Secretaria de Viação e Serviços Urbanos reforça trabalho de recuperação de estradas

27/06/2019

As estradas do interior estão sempre em constante melhoria, a fim de facilitar o tráfego dos moradores e escoamento de produção das comunidades. No momento, a Secretaria de Viação e Serviços Urbanos tem três equipes atuando em diferentes locais, envolvendo funcionários e maquinário pesado do Município.

Uma das equipes trabalha no Mato Branco, na retirada de material fresado de asfalto. Lá, são caminhões, motoniveladora e rolo compressor atuando. Já outras duas equipes (com três caminhões, além de rolo e patrola) estão no melhoramento de estradas rurais e cascalhamentos: uma no KM 06 e outra na Invernadinha. Na sequência, as próximas comunidades beneficiadas serão Linha Baía, Linha Iguaçu e Estrela Gaúcha.

Com os dias de sol, as equipes conseguiram trabalhar ininterruptamente, com dedicação até aos sábados, para recuperar as estradas. “Vemos que as condições das estradas estão melhores, porque mesmo com a chuva, não teve nenhum lugar que ficou sem transporte. Ressaltamos também que com o novo britador, adquirido recentemente, nosso trabalho ficou ainda melhor, facilitando o processo e funcionando mesmo em dias de chuva” explica o Secretário de Viação e Serviços Urbanos, Geraldo Olivo.