Segue aberta pesquisa com empresários de Chopinzinho

07/06/2019

Permanece aberto o período de pesquisa com os empresários do Município, proposta pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia. A Secretaria convida a todo e qualquer empresário que participe, para que se conheçam suas realidades e necessidades, que serão depois convertidas em políticas públicas que atendam as demandas reais do setor.

A pesquisa está aberta até o dia 21 de junho, mas a procura dos empresários ainda está baixa. “A expectativa é que venham mais, para atingir um público maior e que gere um diagnóstico realista, para pensarmos em soluções necessárias”, destaca o Secretário da pasta, Fernando Colla. O atendimento específico para este levantamento é realizado das 8 horas até o meio-dia, sem necessidade de marcar horário.

A entrevista dura entre 15 e 25 minutos, e é feita de modo individual. O objetivo é escutar o empresário, ver suas demandas em um bate-papo informal, onde também são abordadas as atividades que são desenvolvidas e no que a Secretaria pode colaborar.