Prefeito Álvaro anuncia construção de quadra sintética no Bairro São José

02/06/2019

Investir e proporcionar melhores ambientes aos bairros de Chopinzinho. Com este olhar, na tarde de sexta-feira (31), o prefeito Álvaro Scolaro anunciou a construção de uma quadra de sintético (Mini arena) para o Bairro São José. Orçada em R$ 250 mil, a expectativa é entregar a obra para comunidade até o final do ano.

“Viabilizamos o recurso através do Ministério do Esporte, com apoio do ex-deputado federal João Arruda. As crianças, jovens e adultos poderão utilizar a quadra de grama sintética para as práticas esportivas, tendo uma vida mais saudável e de bons momentos com amigos e familiares”, destaca Scolaro.

Segundo o presidente do Bairro São José, Marciano Haito, “é sempre bem-vinda uma obra para a comunidade. Agradecemos o prefeito Álvaro, os vereadores e deputado. Esse tipo de obra valoriza o bairro, o pessoal utiliza muito”.

Com o recurso garantido, o próximo passo é analisar o terreno e definir os detalhes do projeto. Passando os trâmites legais, dentro de alguns meses a qudra deve ser licitada.

A obra foi anunciada no gabinete, com a participação de representantes do bairro e também os Vereadores José Ângelo Foppa e Luiz Sergio Ferreira (Serginho). “Estamos contentes por esse trabalho realizado pela Administração Municipal, doo ex-deputado estar honrando com seus compromissos com o município”, afirma Foppa.

A quadra atende uma indicação do Vereador Serginho, feita há pouco tempo na Câmara Municipal. “Sabemos que não é fácil conseguir recurso, mas nesse tempo conquistamos uma academia ao ar livre e agora, a quadra de sintético. Mais um pedido que fizemos e, o prefeito prontamente atendeu. Acreditamos que a população vai gostar muito, até por se tratar de uma obra que envolve o esporte”, salienta Serginho.