Procuradoria abre Edital para estagiários

31/05/2019

A partir do dia 03 de junho estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para estagiários da Procuradoria Geral do Município. Podem participar alunos de Direito, no mínimo do 4º ano. A prova escrita acontece no dia 25 de junho, no Auditório da Prefeitura, às 13 horas.

Serão duas etapas: prova escrita e análise de currículo e histórico escolar universitário. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de junho, diretamente na Procuradoria, através de requerimento padrão fornecido no local. Para inscrição, o candidato deve anexar documento de identidade com foto, comprovante de matrícula, ficha de inscrição, currículo e histórico escolar universitário.

O estágio é para 30 horas semanais. Os interessados devem ter experiência profissional em estágio, interesse em Direito Administrativo, Tributário, Processual Civil, Civil e do Consumidor, além de ter iniciativa, capacidade de trabalhar em equipe, facilidade de relacionamento e conhecimento de informática. Antes da inscrição, todos devem ler atentamente o Edital 01/2019 – PGM, que está disponível no Site da Prefeitura.

Atualizada em: 04/06/2019