Você está em >

Notícias

Processo Seletivo de estagiários realiza prova neste sábado

29/05/2019

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo para Estagiários da Prefeitura de Chopinzinho devem ficar atentos: a prova escrita acontece neste sábado, 01 de junho. São ofertadas 21 vagas, distribuídas nas Secretarias de Educação, Cultura e Esporte e de Assistência Social. Já está no Site da Prefeitura Edital com inscrições homologadas.

A prova objetiva será aplicada às 8h15min, nas dependências da Escola Municipal de Excelência. O portão será aberto às 07h30min e fechado às 08 horas. O candidato deverá levar para a prova objetiva caneta esferográfica azul ou preta, Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte.  O não comparecimento no horário especificado implicará na sua desclassificação.

Outro detalhe importante consta no Item 8.2 do Edital, especifica que o candidato deve entregar, no dia da prova, em envelope lacrado, o comprovante de matrícula e frequência, atualizado, ou declaração da Instituição de Ensino que frequenta, constando a série ou o período/semestre que está cursando. Este material é importante, porque servirá para fins de desempate entre os classificados.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho