Você está em >

Notícias

Secretaria de Viação recupera estrada que liga a Comunidade do Bugre

13/05/2019

Proporcionar melhor trafegabilidade aos usuários das estradas de Chopinzinho, principalmente as que ligam as comunidades do interior. Na semana passada, a Secretaria de Viação e Serviços Urbanos concluiu a recuperação da estrada até a Comunidade do Bugre.

Segundo o Diretor de Serviços Urbanos, Amarildo Dalletese, “foram recuperados 11 quilômetros de asfalto, o qual estava deteriorado em alguns pontos”.

O trabalho de recuperação asfáltica deve continuar nos próximos dias, principalmente no perímetro urbano da cidade. “Se nesta semana a usina funcionar, temos alguns trechos na cidade que vamos fazer a recuperação”, frisa Dalletese.

 

Trabalho não para

A manutenção das estradas do interior tem sido prioridade da atual gestão. Três equipes trabalham em regiões diferentes dos mais de 2 mil quilômetros de estradas.

Atualmente, a equipe principal está na região de Santa Inês. Além disso, acontece obras de pavimentação poliédrica na comunidade de Santa Cruz, Serra de São Miguel e a ligação entre as comunidades de Santa Inês a Cristo Rei.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho