Duplas de Chopinzinho se destacam no primeiro Open de Futevôlei

15/04/2019

Com garra e determinação, mais de 60 duplas participaram no final de semana (13 e 14), do primeiro Open de Futevôlei promovido pela Administração Municipal de Chopinzinho, através do Departamento de Esportes. A competição aconteceu nas quadras de areia, localizadas no Parque do Lago. Dividido em três categorias, iniciante, master e livre, as duplas chopinzinhenses obtiveram o primeiro lugar em duas categorias e ótimo desempenho na competição.

Para o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro, “o primeiro Open foi um sucesso. Essa competição estimula os jovens, as pessoas a praticarem essa modalidade. Recebemos pessoas da nossa cidade, duplas de outros municípios do sudoeste, regiões do Paraná e Santa Catarina”.

Na livre, a dupla Digo e Gulin conquistaram o ponto mais alto do pódio. Segundo Mateus Gulin, “agradeço a oportunidade de ter jogado aqui no Parque do Lago, fico muito feliz com o título e agradeço a torcida pelo incentivo”. Já para Rodrigo Gambetta, “foi muito disputado, várias duplas boas, a gente teve que fazer bons jogos para chegar à final. Parabenizamos os adversários e agradecemos a presença de todos nesse grande evento”.

O Open de Futevôlei contou com a parceria da cooperativa Sicredi. A premiação do primeiro ao quarto colocado em todas as categorias ultrapassou R$ 5 mil. Para o diretor de esportes, Fernando Misturini, “dois dias de um evento brilhante, com calor, presença do público e elogios a organização. Superamos a meta que era 60 duplas, esperamos que o ano que vem a gente supere esse número. Momento gratificante para administração, equipe do departamento de esportes, a equipe do futevôlei de Chopinzinho”.

Classificação Final

Categoria Iniciante