Você está em >

Notícias

1º Open de Futevôlei acontece neste final de semana em Chopinzinho

12/04/2019

            Este final de semana vai ser de muito futevôlei em Chopinzinho! No sábado e domingo acontece o 1º Open de Futevôlei, com mais de 100 participantes. O evento vai marcar a inauguração em competições das duas quadras de vôlei do Parque do Lago, que já vem sendo utilizadas em larga escala pela população.

            O público está convidado a vir prestigiar os jogos. Às 13h30min, haverá solenidade de abertura e, a partir das 14 horas, começam os embates. São três categorias, com destaque para a iniciante, que tem mais de 20 duplas confirmadas. A competição segue até às 22 horas e reinicia na manhã de domingo, com utilização simultânea das duas quadras. A premiação – que soma mais de R$ 5 mil reais – está planejada para as 17 horas do dia 14.

            “Chegou o grande dia, com previsão do tempo muito boa. Tivemos grande procura por inscrições, neste primeiro evento de areia do Município, e esperamos atender a todos da melhor maneira. Queremos promover uma disputa saudável e com bastante público, promovendo o crescimento da modalidade”, afirma o Diretor do Departamento de Esportes, Fernando Misturini. Devido ao Open, hoje as quadras vão estar fechadas para uso do público, para que possa ser finalizada a adequação do espaço, redes, areia, fitas e entorno.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho