Desenvolvimento Econômico promove ida a Feira do Microempreendedor

11/04/2019

Você é um dos cerca de 600 Microempreendedores Individuais ativos de Chopinzinho? Quer participar da Feira do Microempreendedor, em Francisco Beltrão, no dia 05 de maio? Então fique atento e saiba como! A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia está organizando um ônibus gratuito para 30 dos interessados.

O grande objetivo com a visita e envolvimento dos MEI`s locais é para todos conhecerem a Feira do Microempreendedor, o que poder ser apresentado, como apresenta-lo e a rentabilidade. Também, formas de divulgação e comercialização. “Achamos a ida de grande relevância, para que todos conheçam como funciona a feira, e para que, posteriormente, venha a ser uma proposta também para Chopinzinho” explica uma das servidoras da Sala do Empreendedor, Francinelli Dalmolin.

Para se inscrever, é necessário levar seus documentos pessoais até a Secretaria, e preencher uma ficha de inscrição. Todos precisam confirmar presença, para evitar falta e sobre de lugares para o deslocamento. Hoje a Sala do Empreendedor de Chopinzinho, em parceria com o SEBRAE, presta atendimento a todos os MEI`s de Chopinzinho, com dois consultores exclusivos para isto. Eles dão suporte na parte administrativa, trâmites, gestão e nos demais âmbitos necessários.