Você está em >

Notícias

Café da Praça reabre até final do ano

10/04/2019

            O Café da Praça, imóvel público que fica no centro de Chopinzinho, passou por licitação, com nova empresa ganhadora para realizar a gestão do espaço, da praça e do parquinho infantil. O contrato foi assinado na última semana e as novidades vão aparecer em breve.

            “É um ponto de referência no Município. Queremos que no período de vigência do contrato o espaço esteja ainda melhor do que estava até o momento, promovendo mais conforto e qualidade aos usuários”, conta o Prefeito Álvaro Scolaro. Até então, existia uma lei que autorizava a concessão do Café da Praça. Com o vencimento do prazo, a Administração Municipal realizou novo processo. A partir de agora a nova empresa é responsável, pelos próximos 10 anos, pela exploração e manutenção do espaço público, pagando aos cofres públicos R$ 1150 por mês.

De início, a empresa vai fazer investimento – com recursos próprios - na ampliação e reforma: projeto com fechamento da parte externa (hoje com tendas), deck, novos banheiros, ampliação da cozinha e melhoria do espaço interno. Tudo isso seguindo o projeto determinado pela Divisão de Planejamento e Projetos da Prefeitura. A previsão é de que até o final do ano o espaço seja reaberto.

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho