Você está em >

Notícias

Prefeitura de Chopinzinho investe na pavimentação poliédrica no interior

09/04/2019

 

Está em andamento o trabalho de pavimentação poliédrica em três pontos do interior de Chopinzinho. Com mais de R$ 1 milhão e 200 mil investidos, está sendo executado o calçamento na comunidade de Santa Cruz, Serra de São Miguel e a ligação entre as comunidades de Santa Inês a Cristo Rei. Os recursos são oriundos de recursos do Governo Estadual.

“São obras com a durabilidade grande. Fazemos esses investimentos e depois, essas estradas não precisam de manutenção constante por se tratar de calçamento”, lembra o prefeito de Chopinzinho, Álvaro Scolaro.

Duas obras estão com os trabalhos avançados, sendo a serra na Comunidade de São Miguel, com um quilômetro de execução, cujo trabalho caso o tempo colabore encerre em 60 dias. A ligação entre Santa Inês e Cristo Rei, o prazo é de em 30 dias.

Segundo Scolaro, “o trecho mais longo é de Santa Cruz, cujo o cronograma vai durar mais alguns meses. Esses investimentos oferecem mais qualidade e infraestrutura aos agricultores”.

Em breve, a Administração Municipal deve anunciar outros trechos no interior que vão receber pavimentação poliédrica. Para essa etapa os recursos foram conquistadas junto ao Governo Federal.

 

Saiba mais sobre o trabalho da Administração Municipal de Chopinzinho:

https://www.facebook.com/municipiodechopinzinho/

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho