Inscrições para o primeiro Open de Futevôlei encerram na próxima semana

04/04/2019

Faltando pouco mais de uma semana para realização do primeiro Open de Futevôlei de Chopinzinho, o Departamento de Esportes tem registrado alta procura de atletas para se inscreverem na competição que acontece nos dias 13 e 14 de abril, nas quadras de areia, localizadas no Parque do Lago. As inscrições seguem abertas até o dia 12. A premiação que será distribuída ultrapassa os R$ 5 mil.

“Temos mais de 20 duplas inscritos na categoria iniciante, 15 na categoria intermediário e 12 na livre. Esses números passam de 120 pessoas diretamente envolvidas. Ficamos surpresos com essa procura, por ter sido um evento adiado, mas a alteração da data gerou resultados positivos”, frisa o Diretor do Departamento de Esportes, Fernando Misturini.

Além de fomentar o esporte no sudoeste, o Open de Futevôlei vai receber atletas de outras regiões do Paraná e estados. “Essa foi a grande surpresa, tem atletas de Itá-SC, Concórdia SC, Ubiratã, Cascavel e também, muitos atletas da região sudoeste. Isso demonstra a força do nosso esporte e emprenho do prefeito Álvaro Scolaro em fomentar essas atividades”, afirma Misturini.

No ato da inscrição, o atleta recebe o boleto para efetuar o pagamento da taxa, a qual é diferente para cada categoria. No dia que inicia o evento, as duplas recebem uma camisa regata da competição.

Os interessados devem ficar atentos, existe um limite de vagas e devido a procura as inscrições podem encerrar antes. “Acredito que nessa ou começo da próxima semana deve fechar a quantidade de duplas. Quem tem interesse deve correr atrás da vaga o quanto antes”.