Sala do Empreendedor de Chopinzinho recebe Selo Ouro do SEBRAE

02/04/2019

O bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor, que funciona junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, rendeu mais um prêmio. Na última sexta-feira (29), em Curitiba, o SEBRAE entregou o Selo Ouro, de referência em atendimento e Chopinzinho foi um dos contemplados.

Para conseguir o prêmio, a sala deve seguir critérios no atendimento, soluções para os clientes e gestão. A avaliação é feita pelo próprio SEBRAE, a partir de pontuação que vai até 100. Para o Selo Ouro, Chopinzinho fez mais de 91 pontos. O selo tem o objetivo de reconhecer a excelência no atendimento aos empreendedores e empresários, diversidade de atendimento, reuniões, palestras e avaliação do cliente oculto, referentes a 2018.

Esta é a consolidação de um trabalho, que em 2017 já havia se destacado na Regional Sul. “Isto demonstra que as nossas ações estão alinhadas com o planejamento do SEBRAE, com as metas estabelecidas, e também o atendimento que é oferecido pela nossa equipe e servidores”, enaltece o Prefeito Álvaro Scolaro, complementando que estas ações refletem no ambiente de negócios do Município, e, diante disso, contribuem para o desenvolvimento dos empreendedores.

Hoje os responsáveis pela sala são os servidores Francinelli Dalmolin e Fernando Gressana. “Ficamos muito felizes com a premiação, que mostra o quanto os colaboradores tem se dedicação a este atendimento e que a secretaria está empenhada em atender cada vez melhor a população, nos mais diversos serviços ofertados”, explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, Fernando Colla. Os empreendedores de Chopinzinho já procuram o serviço da Sala, e os que ainda não conhecem, estão convidados a participarem, junto à secretaria.