Em menos de uma semana, cinco pontes são recuperadas no interior

07/03/2019

Os trabalhados da Secretaria de Viação e Serviços Urbanos seguem a todo vapor no interior de Chopinzinho. Em menos de uma semana, foram recuperadas cinco pontes, sendo quatro na comunidade de Santa Maria e uma na Comunidade de São Miguel.

Para o Secretário de pasta, Geraldo Olivo, “o tempo colaborou nos últimos dias, principalmente nesse feriado de Carnaval, onde foi possível realizar o trabalho de construção dessas cinco pontes, que são trechos importantes para os agricultores que utilizam a estrada”.

Com a realização dessas obras, até o momento a pasta zerou a demanda por recuperação de pontes. Além disso, outro foco é a intensificação na manutenção das estradas do interior.

“É um compromisso do prefeito Álvaro com os agricultores para que as estradas estejam em ótimas condições. As nossas equipes estão trabalhando bastante na recuperação dessas vias”, ressalta Olivo.