Open de Futevôlei acontece no Parque do Lago neste final-de-semana

06/03/2019

O final-de-semana vai ser agitado para o esporte de Chopinzinho. No sábado e domingo (09 e 10) acontece Open de Futevôlei, promovido pela Administração Municipal, através do Departamento de Esportes. O palco para a competição são as novas quadras de areia do Parque do Lago, que serão utilizadas pela primeira vez em jogos oficiais.

“Os preparativos estão a todo o vapor. A premiação (troféus) já está sendo confeccionada e as camisetas ficam prontas na sexta-feira. Também, será a inauguração oficial das quadras, que vão marcar a história de Chopinzinho”, conta o Diretor do Departamento de Esportes, Fernando Misturini. Ainda, nos próximos dias será finalizada a instalação de arquibancadas e adequação da areia, para que o espaço esteja em plenas condições para a competição.

As inscrições seguem abertas até o dia 08 de março. A expectativa é de que tenham 60 duplas de atletas, 20 em cada uma das 3 categorias - com participação de jogadores de toda a região sul do Brasil. A premiação que vai ser distribuída ultrapassa os R$ 5 mil. No sábado, as atividades começam às 13 horas, com sorteio das chaves.