Celebração do Dia da Mulher acontece no dia 16 de março

22/02/2019

Uma comemoração para homenagear a figura e força da mulher Chopinzinhense. É com esse objetivo que a Administração Municipal organiza, a cada ano, o “Encontro da Mulher”, que é realizado no mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento já tem data garantida – 16 de março –, no Centro Comunitário São Francisco de Assis.

A expectativa é de que mais de 1000 mulheres participem da ocasião. Algumas das atrações que se pode esperar é um espetáculo circense, sorteios de brindes, transformação de mulheres e 2 surpresas. “Estamos preocupados em proporcionar um dia agradável a todas as mulheres, enaltecer a importância que a mulher tem na nossa cidade, na nossa casa, na empresa em que trabalha, no próprio lar. Este dia será um momento único”, afirma a primeira-dama Fabíola Scolaro, coordenadora do evento.

Para colaborar com o evento, foram convidadas diversas entidades e lideranças. Os parceiros neste evento são: Conselho Municipal da Mulher; Núcleo da Mulher Empresária; ASMAC; Rotary; AMR; Associações de Idosos; Clubes de Mães; Representantes da Comunidade e Presidente da Câmara de Vereadores. Estão sendo realizadas reuniões, para decisão em conjunto sobre o formato do evento.

Neste ano, o Encontro da Mulher promete atrações interessantes, atrativas e inovadoras. Como de costume, haverá ônibus passando no interior e na cidade, para facilitar a participação das chopinzinhenses. Marque na sua agenda e participe!