Você está em >

Notícias

Prefeitura abre 47 vagas para Processo Seletivo

07/02/2019

            Mais oportunidade de emprego em Chopinzinho e melhorar cada vez mais o serviço prestado pela Prefeitura. São com estes objetivos principais que está aberto Processo Seletivo para contratação de mais de 45 profissionais. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 19 de fevereiro, podendo ser feitas diretamente no Site da Prefeitura.

            A grande novidade neste processo é que serão realizadas apenas provas práticas e de títulos, já que os cargos são temporários (seis meses, que podem se renovados). São 15 vagas para operário, 11 para operador de máquinas, 20 para zelador escolar e 2 para auxiliar dentário. “O Município precisa de alguns cargos específicos, que estão em falta. Optamos em fazer o processo seletivo, por ser mais rápido e agilizarmos a contratação. A maioria destes cargos serão, em breve, objeto de concurso”, explica o Prefeito Álvaro Scolaro.

            Esta é mais uma oportunidade para quem busca vagas de trabalho. É necessário que o candidato leia atentamente o Edital. Se ainda tiverem dúvidas, na Agência do Trabalhador foi disponibilizado um servidor específico para esclarecimentos ao público quanto ao processo. A data prevista para divulgar o resultado é 18 de março.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho