Você está em >

Notícias

Devido a férias de servidores, PrevCidade de Chopinzinho atenderá somente pela internet ou 135

16/01/2019

A população que necessitar dos serviços previdenciários do PrevCidade de Chopinzinho ou INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) deverão solicitar através da internet, ou ligar na Central de Atendimento pelo 135. Essa mudança temporária ocorre devido a férias de servidores. O atendimento volta à normalidade a partir do dia 18 de fevereiro.

Segundo a colaboradora Márcia Romite, “o cidadão que possui a senha de acesso, pode acompanhar o pedido, resultado de perícia, informações de pagamento, extratos previdenciários, agendamentos, tudo pelo portal Meu INSS. Outra possibilidade é por telefone, através do número 135, que atende das 07 horas até às 22 horas”.

Fazendo um balanço dos últimos três meses, a unidade de atendimento localizada em anexo a Secretaria de Assistência Social, realizou 1.136 atendimentos, sem contar os atendimentos realizados através de ligações.

“A pessoa que compareceu nas últimas semanas no PrevCidade, foi cadastrado a senha e orientado sobre esse período de férias dos servidores. Momento que a unidade estará fechada para atendimento presencial”, afirma Márcia.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho