Abertura Oficial das escolinhas de treinamento esportivo aconteceu na sexta-feira, 21

25/02/2014

Na noite de sexta-feira, 21, no Anfiteatro Municipal David Rogos Schimitz, foi realizada a abertura oficial das escolas de treinamentos esportivo da Administração Municipal de Chopinzinho através da Secretaria de Esportes.

Na ocasião, o Prefeito Municipal, lembrou que é uma das metas da Administração o investimento ao esporte em diversas faixas etárias. “Ano passado tivemos a satisfação de rever nossos ginásios lotados durante a realização de diversas competições esportivas e isso reforça a força que o esporte tem ao unir pessoas em atividades de recreação e lazer. O esporte também é muito importante para a formação de nossas crianças, tendo em vista que ensina conceitos de disciplina, trabalho em equipe, respeito ao próximo e tantas outras coisas que são primordiais para a formação de cidadãos conscientes, de boa índole e de bons princípios. É neste tipo de ambiente que queremos manter nossas crianças”, afirmou.

Também durante a cerimônia de abertura, a Secretaria de Esportes colocou a disposição uma equipe para realizar as inscrições de atletas no local. Os treinamentos esportivos estão com inscrições abertas nas modalidades de futebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, dança, taekwondo, tênis de mesa, dança e também nos programas Ginástica nos Bairros e Vôlei para a 3ª Idade. Os atletas interessados devem procurar a Secretaria de Esportes ou entrar em contato pelo telefone (46) 3242-1976.