Programa Asfalto na Minha Rua chega no Loteamento Alphaville

26/12/2018

Idealizado pela Administração Municipal em 2017, o programa “Asfalto na Minha Rua” vem contemplando vários bairros e loteamentos de Chopinzinho.  Dessa vez, o Loteamento Alphaville foi beneficiado com asfalto nas Ruas São Pedro, São Paulo, Deputado Arnaldo Busato, Brasília e Sabino Ceni.

Segundo o prefeito Álvaro Scolaro, no loteamento “são aproximadamente 80 famílias contempladas, sendo 200 pessoas que terão mais qualidade de vida com asfalto na rua, acabando com a poeira e barro que se formava quando tinha a pavimentação poliédrica”.

Com a proposta de asfaltar 100% das ruas dos bairros, em 2018 mais 35 vias receberam camada asfáltica no perímetro urbano da cidade. Os investimentos ultrapassam a casa de R$ 3 milhões. “Esse programa está levando mobilidade urbana para o município, trazendo benefício para os moradores”, afirma Scolaro.

Nos próximos dias será executado o trabalho de sinalização no Loteamento Alphaville.