Inscrições para cursos de capacitação do Pronatec encerram na sexta-feira, 28

21/02/2014

A Secretaria de Assistência Social de Chopinzinho está com as inscrições abertas para a participação de três novos cursos de capacitação desenvolvidos através do programa Pronatec.

Segundo a secretária, a princípio serão realizados três cursos em Chopinzinho. “Os cursos serão de almoxarife, eletricista industrial estão sendo disponibilizados para jovens acima de 18 anos de idade. já o curso de salgadeiro exige idade mínima de 16 anos”, disse.

Cada curso irá formar aproximadamente 20 trabalhadores. “As inscrições seguem abertas até o dia 28 de fevereiro ou enquanto houver vagas disponíveis”, disse. As aulas terão início no dia 7 de março e serão ministradas três dias por semana, no período da noite.

Também estão abertas as inscrições para os projetos sociais, Projovem e o Programa a Caminho do Futuro. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social.