Início do ano letivo 2014 será no dia 10 de fevereiro

31/01/2014

Retornou no início da semana, o atendimento dos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEI. De acordo com o Secretário de Educação e Cultura, as escolas tem previsão de retorno no dia 10 de fevereiro. “A equipe da Secretaria vem trabalhando em todo o processo de organização para o ano letivo 2014 da rede municipal”, afirmou.

O Secretário destacou ainda, que os veículos do transporte escolar e acadêmico passaram no sábado, 25, por nova inspeção veicular com o objetivo de assegurar a segurança no transporte dos alunos. “Nesta semana uma etapa de capacitação também foi desenvolvido junto aos motoristas do transporte”, destacou.

Com relação ao transporte acadêmico, que em Chopinzinho é 100% gratuito, as inscrições encerram nesta sexta-feira, 31. Quem ainda não realizou sua inscrição deve procurar a Secretaria de Educação. “Neste ano constatamos uma procura maior com relação à procura pelo transporte acadêmico”, disse.

Também antecedendo o início do ano letivo, a Secretaria de Educação está promovendo nos dias 30, 31 de janeiro e no dia 6 de fevereiro, mais uma etapa de formação continuada junto aos professores e servidores.