Você está em >

Notícias

Sala do Empreendedor abre oficina e consultoria para MEI`s

27/06/2018

            Atenção microempreendedores de Chopinzinho: tem oficina e consultoria na área. Ofertadas pela Sala do Empreendedor, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, são totalmente gratuitas e atendem diversas demandas. No dia 05 acontece a oficina de “Direitos e Deveres”, 06 de julho consultoria empresarial e dia 16, oficina de “Mídias Sociais”.

            As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria, pessoalmente ou pelo telefone 3242-3828 e é exclusiva para os microempreendedores individuais. Preferencialmente, os interessados devem entrar em contato até nesta terça-feira (03). Tanto as oficinas quanto a consultoria são realizadas por instrutores do SEBRAE. Estão sendo disponibilizadas no máximo 25 vagas para cada. As aulas das oficinas acontecem na Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho, pontualmente das 19h às 22h. Além da aula, os presentes vão receber material impresso sobre o tema. Já a consultoria é feita na própria Secretaria, de acordo com horário específico para cada MEI.

            “As consultorias estão vindo à Chopinzinho através de demanda levantada na própria Sala do Empreendedor, como a dificuldade dos MEIS em relação à Nota Fiscal Eletrônica. Os que comercializam produtos já estavam gradualmente trabalhando, mas para os prestadores de serviço a nota é novidade” explica Francineli Dalmolin, Agente da Sala do Empreendedor. Outro tema que será trabalhado durante as oficinas será o funcionamento da previdência do MEI, com esclarecimento de dúvidas.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho