Prêmio Educar Para Transformar foi entregue a professores e alunos

20/12/2013

A Administração Municipal de Chopinzinho realizou na manhã de quinta-feira, 19, no Anfiteatro Municipal, a cerimônia de entrega do Prêmio Educar para Transformar para professores e alunos da rede municipal de ensino.

Na ocasião o Prefeito fez questão de destacar a qualidade dos projetos pedagógicos inscritos no projeto. “Temos muita satisfação em promover esta premiação em reconhecimento ao trabalho de qualidade e diferenciado dos profissionais da nossa rede municipal de ensino. Este fator resulta nas diversas premiações de desempenho dos alunos que neste momento também estamos reconhecendo e parabenizando”, afirmou.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, foram inscritos e premiados 30 projetos pedagógicos e também 18 alunos, os três com melhor desempenho de cada turma, do jardim ao 5º ano. “Premiamos os três primeiros colocados, mas temos que ser justos ao ressaltar que os alunos tem tido um desempenho muito satisfatório”, afirmou.

A realização do Prêmio Educar para Transformar é uma parceria entre a Administração de Chopinzinho, a Casa Familiar Rural, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Tractebel Energia, empresa esta que destinou o valor de R$ 19.530,00 para a aquisição das premiações.