Administração Municipal organiza "Encontro da Mulher"

21/02/2018

Com a proximidade do dia 8 de março - data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher -, a Administração Municipal está preparando evento especial, o “Encontro da Mulher”. Para a ocasião, estão sendo preparadas surpresas, palestra motivacional – com o nome “Felicidade”, lanche, dinâmicas e atividades, visando uma tarde descontraída e alegre. O evento acontece no dia 17 de março, a partir das 13 horas, no Centro de Eventos. No dia, são esperadas mais de 1000 mulheres.

Para organizar o evento, estão sendo realizadas diversas reuniões, desde janeiro. Estão envolvidas com o “Encontro da Mulher” as Secretarias de Assistência Social; Educação, Cultura e Esporte; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia; e Saúde. Participam representantes da Associação das Mulheres Rurais, OncVida, Conselho Municipal da Mulher, Conselho da Mulher Empresarial, Rotaryz e comunidades do interior e da cidade. Quem também trabalha organizar o evento é a primeira-dama, Fabíola Scolaro.

A Secretária de Assistência Social, Gislaine Galeazzi, conta que o Prefeito Álvaro solicitou algo diferente para comemorar o Dia da Mulher em 2018. “Chopinzinho sempre busca atividades diferenciadas em todas as áreas. Nesta data, realizamos este evento para que as mulheres do Município possam estar reunidas, trocando experiências, conversando e formando vínculos entre si”, explica. Para isso, diversas surpresas devem fazer parte do cronograma da festa. Na data, haverá transporte, que vai seguir o roteiro escolar (tanto urbano quanto rural), a partir das 12 horas.