Você está em >

Notícias

Departamento de Cultura dá início às oficinas culturais de 2018

20/02/2018

Desde ontem (19) os 120 alunos que participam dos projetos do Departamento de Cultura já voltaram às atividades. Neste ano estão sendo ofertadas oficinas de dança, dança tradicionalista, teatro e música. Uma das mudanças implementadas em 2018 foi a inclusão de mais faixas etárias atendidas nos projetos. Comparado ao ano anterior, houve aumento da procura para participar das oficinas.

            A Chefe do Departamento de Cultura, Gracielli Demartini, ressalta que estas propostas trazem benefício desde o início das atividades, se estendendo à longo prazo na vida das pessoas, o que significa investimento nos moradores do Município. “Nossa proposta é de promover a cultura, proporcionando um desenvolvimento artístico às crianças, adolescentes e adultos. Porém, sabemos que as oficinas vão além da formação de artistas. Elas contribuem para a formação pessoal dos participantes, que desenvolvem a autoconfiança, criatividade e senso crítico”, explica.

            A oficina de Dança Tradicionalista acontece na Comunidade de Samambaial. As demais ocorrem no Anfiteatro David Rogos Schimtz, sendo que todas são ofertadas gratuitamente. Se interessou? Então corre, que os interessados ainda podem se inscrever! Existem oficinas para todas as faixas etárias. As inscrições devem ser feitas diretamente no Departamento de Cultura.

 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho