Administração Municipal realiza pagamento do salário de dezembro antes do Natal

22/12/2017

Em função do Natal, os funcionários públicos da Prefeitura já estão com o pagamento de seus salários de dezembro na conta. Desde hoje (22), já está disponível o pagamento de dezembro. O décimo terceiro salário, como de costume ao longo dos últimos anos, foi pago em duas parcelas: a 1ª em 12/07 e a 2ª no dia 13/12.

“Pensando no Natal e nas Festas de final de ano, a Administração Municipal conseguiu disponibilizar o pagamento para todos os servidores, a partir de hoje”, afirma o Prefeito Álvaro Scolaro. Os pagamentos antecipados só são possíveis hoje, devido a busca por solidez financeira alcançada por Chopinzinho, que beneficia não apenas os trabalhadores, mas também o comércio local.

O pagamento dos funcionários beneficia não apenas os trabalhadores, mas o movimento do comércio do período de Natal. O dinheiro antecipado aquece as compras no período, fomentando o setor.