Você está em >

Notícias

...

Em Chopinzinho, pessoas aplicam golpe se fazendo passar por funcionários da Prefeitura

20/12/2017

            Atenção! A Prefeitura de Chopinzinho alerta que vem recebendo diversas denúncias de indivíduos atuando, em especial no interior do Município, se fazendo passar por servidores públicos para aplicar golpe de venda. Os sujeitos se apresentam como fiscais e solicitam os alvarás de funcionamento, para então constatar que estão irregulares.

            Neste contexto, dizem que os extintores de incêndio estão vencidos e tentam vender novos, em substituição. As pessoas usam de má-fé, ameaçando os moradores de que a não-adequação gera multa automática e imediata de alto valor monetário. Já existem relatos deste mesmo golpe acontecendo no Município de Candói.

            A Administração Municipal esclarece que não faz vendas de extintores e não atua desta maneira. Sempre que os fiscais da Prefeitura vão até um estabelecimento, estão com veículo identificado, os servidores portam crachá e bloco de vistoria. Quando há alguma irregularidade, é lavrado termo de vistoria e a pessoa recebe orientação e tem prazo hábil para se regularizar. Por fim, a fiscalização deixa o telefone de contato 3242-8631 para que, caso alguém procure sua propriedade, possam ser tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Endereço

Rua Miguel Procópio Kurpel, 3811 - São Miguel
85.560-000 - Chopinzinho - Paraná

Atendimento

(46) 3242-8600    -    prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
PB Agência Web