Chopinzinho vai sediar o Campeonato Brasileiro Juvenil de Bocha

25/07/2013

Chopinzinho vai sediar no próximo final de semana o Campeonato Brasileiro Juvenil de Bocha. A abertura da competição vai acontecer na noite de sexta-feira, 26, a partir das 19 horas, na cancha de bocha sintética do bairro São Sebastião. O convite para o município sediar o campeonato partiu da Federação Paranaense de Bocha. As disputas acontecem dos dias 26 a 28 de julho e envolvem jovens bochófilos de 14 a 17 anos, afirmou.

Participarão do Campeonato Brasileiro equipes do Estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Chopinzinho, que foi convidado a participar por ser munícipio sede do campeonato. As disputas serão nas modalidades, individual, dupla e trio. A equipe Chopinzinhense é composta pelos atletas Marcos Vinícius, Carlos Eduardo e Tato e pelos técnicos Juca e Tião.

Reforma

A Administração Municipal realizou recentemente uma reforma completa na estrutura física da cancha de bocha sintética, localizada no bairro São Sebastião. As ações de melhorias no local já estavam programadas. “Realizamos uma reforma completa das instalações da cancha de bocha sintética, não apenas para desenvolver com qualidade o Campeonato Brasileiro Juvenil de Bocha, mas também, para atender um pedido da população que ansiava por melhorias neste espaço”, disse o Prefeito Municipal.