Campeonato de futsal feminino reuniu atletas de seis municípios

20/11/2013

Uma tarde de disputas voltadas ao público feminino reuniu equipes de futsal feminino de seis municípios em Chopinzinho. A Taça Edebrando e Jurema Grosseli de Futsal feminino mobilizou 90 atletas e teve o título de campeão dividido entre três equipes.

O secretário de esportes, explicou que durante a realização da segunda semi-final, uma queda de energia não permitiu a realização da partida final do campeonato. “Diante desta situação optamos por dividir o título entre as equipe de Guarapuava (classificada na primeira semi-final), chopinzinho e Pato Branco”, explicou.

A Taça Edebrando e Jurema Grosseli de Futsal feminino é uma realização da Administração Municipal de Chopinzinho através da Secretaria de Esportes. O campeonato aconteceu no sábado, 16, no Centro Esportivo Municipal e contou com a participação de atletas dos municípios de Pato Branco, Coronel Vivida, Sulina, Francisco Beltrão, Guarapuava e Chopinzinho. “Estes jogos foram realizados com o objetivo de preparar as atletas para a disputa dos Jogos Abertos, que serão realizados em Cascavel de 22 a 30 de novembro”, disse.

Chopinzinho vai participar dos Jogos Abertos nas modalidades de futsal feminino, bocha masculino, e taekwondo masculino.