Everton Salomão se desliga da Secretaria de Agricultura

11/10/2017

A Administração Municipal completou nove meses de gestão, seguindo rumo a completar seu primeiro ano. Recentemente aconteceram mudanças em algumas lideranças, e uma delas foi o desligamento do Secretário de Agricultura, Everton Salomão, que saiu por motivos pessoais. Ele deixa a pasta e parte para o mercado privado, mas os programas e implementações continuam.

“Nestes 9 meses, tivemos da parte do Secretário Everton um trabalho muito sério, dinâmico, com ritmo diferente. Desenvolvemos várias ações e projetos. Todas as ações vão continuar em andamento e o ritmo de trabalho continua o mesmo”, afirma o Prefeito Álvaro Scolaro, ressaltando que a equipe é qualificada e tem conhecimento dos andamentos dos projetos, dando sequencia aos mesmos. Os trabalhos e atendimentos na agricultura continuam normalmente até que seja feita a nomeação do próximo Secretário. O novo nome deve ser divulgado em breve.

Everton Salomão se despede agradecendo aos colegas, produtores e ao Prefeito Álvaro pela oportunidade. “Tanto a Administração quanto a Secretaria voltaram os olhos para a parte produtiva do município, e a agricultura representa o carro chefe da economia. Tivemos diversas conquistas no período, que reforçam a qualidade do trabalho”, diz Salomão, que salienta ainda a transparência da Administração, que atende a todos os inscritos nos Programas, sem distinção.

No período, podem ser elencados algumas ações, como: Programa de Desenvolvimento Rural, 2 microbacias na região de Santa Inês e Nova Conquista, novo caminhão basculante, 2 veículos novos, Programa Mais Leite, ampliação de mudas produzidas no Viveiro Municipal e o Farmácia Viva, dentre outros.