Você está em >

Notícias

Cursos técnicos ofertados em parceria com IFPR estão com inscrições abertas

22/09/2017

Até o dia 15 de outubro estão abertas as inscrições para cursos técnicos, ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia em parceria com o Instituto Federal do Paraná. Os cursos são ofertados na modalidade de educação à distância, gratuitamente, tendo aulas presenciais uma vez por semana. A duração é de dois anos.

            Os cursos têm o objetivo de proporcionar qualificação profissional, para garantir recolocações no mercado de trabalho e atender a demanda de vagas abertas na Agência do Trabalhador. Todos os interessados que atendam aos critérios podem fazer sua inscrição. Para se inscrever, é necessário documentos pessoais, comprovante de residência e histórico escolar ou de conclusão do ensino médio. Mesmo quem fez a pré-matrícula deve finalizar sua inscrição no site do IFPR. Após o período de inscrições, cada candidato vai receber por e-mail orientações e datas de início do curso.

             A Secretaria de Desenvolvimento econômico ressalta a importância de que todos leiam atentamente o Edital antes de se inscreverem, onde constam inclusive os critérios de classificação empregados.            Para mais informações, procurar a Secretaria (que funciona junto à Agência do Trabalhador), ou pelo tel 3242-3828. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho