Você está em >

Notícias

Decoração de natal está sendo instalada em Chopinzinho

19/11/2013

A Administração Municipal de Chopinzinho iniciou a implantação dos enfeites decorativos e da iluminação natalina. De acordo com o prefeito municipal, a decoração será realizada de portal a portal, seguindo por toda a Avenida 15 de Novembro e em algumas praças do município.

 

“Estamos neste ano investindo na decoração de nossa avenida para propiciar aos munícipes um ambiente adequado e aconchegante para as comemorações natalinas. Esta é uma data muito importante e nossa população merece ter uma cidade bonita, decorada e iluminada para receber seus familiares e amigos para as comemorações do final de ano, especialmente, para a vinda do menino Jesus”, afirmou o Prefeito.

 

As organizações do Natal de Luzes e da decoração de natal estão sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social da Administração de Chopinzinho. “Estamos preparando para a população chopinzinhense um ambiente agradável e comemorativo, pedimos, no entanto, que todos zelem pela não degradação dos brinquedos e luzes implantados”, disse a secretária de Assistência Social.

 

 

O lançamento oficial do Natal de Luzes vai acontecer na noite do dia 30 de novembro, no Centro Esportivo Dionisto Debona. “Toda a comunidade está convidada a participar do cerimonial de abertura, que contará com um show de patinação alusiva ao natal, realizado em parceria com a empresa Doce D’ocê”.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho