Você está em >

Notícias

Curso Bom Negócio certificou 26 micro empreendedores chopinzinhenses

15/11/2013

Um grupo de empreendedores formais e informais foram certificados na quinta-feira, 14, pelo curso Bom Negócio, desenvolvido pela Administração Municipal de Chopinzinho através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a ACEC e a Unicentro.

 

De acordo com o prefeito municipal, conciliar o preparo aos meios de concessão de linhas de crédito especiais para empreendedores é uma ação integrada capaz de intensificar o crescimento de negócios autônomos e de micro e pequenas empresas. “A cada dia que passa, o mercado de trabalho está mais exigente e o preparo para o empreendedor é primordial para a manutenção e o aprimoramento dos produtos e serviços colocados à disposição da comunidade”, afirmou. “Além da capacitação, os empresários participantes do Curso Bom Negócio terão acesso a taxas menores de juros, uma vez que, as linhas de micro crédito trabalham com taxas variáveis”, complementou o Prefeito.  

 

 

O secretário de Indústria e Comércio, destacou que esta é a primeira etapa do Curso Bom Negócio, atendendo prioritariamente os empreendedores que utilizarem as linhas de micro crédito disponíveis através Agência de Fomento Banco do Empreendedor . “Nesta etapa foram certificados 26 participantes e temos a intenção de formar nova turma no próximo ano”, afirmou. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho