Aula inaugural do Cursinho preparatório para Enem e Vestibular acontece dia 22 de agosto

15/08/2017

Na próxima terça-feira (22), às 19h, no Anfiteatro David Rogos Schimtz, acontece a Aula inaugural do Cursinho preparatório para Enem e Vestibular da Prefeitura de Chopinzinho. Neste primeiro encontro, haverá presença de autoridades, apresentação dos professores e entrega do material. Em 2017, foram mais de 120 inscritos, que vão participar gratuitamente dos três meses de curso.

“A Administração Municipal investe tanto no cursinho, quanto no material, e por isso é importante a participação, comprometimento e aproveitamento dos alunos. As aulas vão preparar nossos jovens para o vestibular,  e consequentemente para o mercado de trabalho”, explica a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Édina Accorsi.

Inscreveram-se alunos que cursam o terceirão ou que já concluíram o Ensino Médio. As demais aulas do cursinho vão acontecer no Mini-Auditório da Escola de Excelência, no período da noite. A empresa responsável pelas aulas vai ser a Escola Profissionalizante Essei, de Francisco Beltrão.