Você está em >

Notícias

Projeto do posto de saúde do bairro Frei Vito foi aprovado

04/11/2013

A Administração Municipal de Chopinzinho esteve nos dias 24 e 25, em Curitiba para cumprir uma importante agenda de compromissos que resultaram na liberação de recursos para a execução de projetos em benefício da comunidade chopinzinhense. 

 

O Prefeito esteve em audiência na Secretaria de Estado da Saúde para tratar da aprovação do projeto de construção de uma unidade de saúde para atender aos moradores do bairro Frei Vito e arredores. “Nesta ocasião recebemos a informação de que nosso projeto, avaliado em R$ 600.000,00 foi selecionado e está entre as prioridades do Governo do Estado. A realização desta obra prevista para 2014”, afirmou. 

 

O Prefeito disse ainda que um terreno do município será utilizado para o desenvolvimento desta obra. “devemos nos próximos meses iniciar o trabalho de terraplanagem, preparando o local para o início das construções no próximo ano”, afirmou. 

 

Ambulância 

 

Na mesma audiência, o Prefeito  recebeu a noticia que Chopinzinho será contemplado pelo Governo do Estado através do repasse de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde. “Esta ambulância, que será de extrema importância para o desenvolvimento dos trabalhos e atendimento da população, deverá ser entregue ainda no primeiro trimestre de 2014”, afirmou. 

 

Obs:. A imagem do projeto do posto de saúde é ilustrativa e está sujeita a alterações. 




Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho