Atleta chopinzinhense conquistou 1º lugar nos Jogos da Juventude / fase final

28/10/2013

A atleta chopinzinhense, Natieli Naginski, conquistou o 1º na fase final dos Jogos da Juventude - Divisão A, na modalidade taekwondo - categoria poonse. De acordo com o Secretário de Esporte, Chopinzinho foi representado nesta competição por oito atletas que competiram nas modalidades esportivas de tênis de mesa e taekwondo.

Na tarde de quarta-feira, 23, a atleta e o professor Gilmar de Almeida, foram recepcionados pelo Prefeito, no gabinete municipal. Na ocasião, o mesmo fez questão de parabenizar a atuação da atleta e do professor, que em 2013 tem sido destaque em competições a nível estadual. “É com muito orgulho que percebemos a evolução de nossos atletas, e comemoramos mais uma vitória desta atleta que neste ano, já conquistou a medalha de bronze nos Jogos escolares do Paraná – fase final”, observou.

Os Jogos da Juventude – fase final está sendo realizado entre os dias 18 a 25 de outubro , no município de Umuarama. O encontro com o Prefeito foi acompanhado pela Chefe de Gabinete e pelo Secretário de Esportes.