Você está em >

Notícias

Processo Seletivo para profissionais da educação está com inscrições abertas

20/04/2017

            Até o dia 28 de abril estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de educação, para atuarem na Rede Municipal de ensino de Chopinzinho. O processo consiste em prova de títulos, referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. É importante que, antes de se inscrever, o candidato leia atentamente o Edital Nº 9/2017, verificando se preenche os requisitos para contratação.

            São 10 vagas para o cargo de Professor Tempo Integral Temporário; 05 para Professor Regente Temporário e 01 para Técnico Agrícola Temporário, 01 vaga. Ainda, todos os cargos terão cadastro de reserva. O Município vai contratar conforme demanda e necessidade do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de Classificação Final.

            As inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura de Chopinzinho. A publicação da classificação provisória vai estar disponível no dia 02 de maio e a classificação final será publicada depois do período e avaliação dos recursos do processo. Para saber mais, acesse o Edital, no site da Prefeitura de Chopinzinho.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho