Administração Municipal anunciou R$ 1.605.000,00 em calçamento para estradas rurais

09/10/2013

Em audiência junto ao Governo do Estado, Chopinzinho conquistou recursos na ordem de R$ 1.605.000,00 para o desenvolvimento de dois projetos de calçamento em estradas rurais. “Serão 10 km de calcamento para atender as comunidades de Santa Cruz, Nossa Senhora das Graças, Linha Aparecida e Estrela Gaúcha”, afirmou o Prefeito.

De acordo com o prefeito, a Administração Municipal tem trabalhado na execução de obras que garantam a qualidade de vida das famílias rurais e disponibilizar estradas em boas condições são requisitos primordiais para que isto aconteça. “Este é um importante projeto principalmente porque irá facilitar o escoamento da produção agrícola e leiteira, facilitando inclusive o transporte escolar e acesso ao Núcleo de Ensino e serviços públicos de atendimento as famílias do campo”, garantiu. Nos próximos dias a Administração Municipal deverá iniciar o processo licitatório. A execução das obras deverá ser iniciado nos primeiros meses de 2014.