Chopinzinho recebeu motoniveladora do Governo Federal

08/10/2013

O Prefeito Municipal de Chopinzinho, esteve participando de uma cerimônia de repasse de equipamentos na tarde de sexta-feira, 4, no município de Campo Mourão.

Das mãos da própria Presidenta, o Prefeito recebeu uma motoniveladora, repassada pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

De acordo com o Prefeito, este é o segundo maquinário que Chopinzinho recebeu em 2013 através do programa, sendo destinada ao município no mês de março uma retroescavadeira.

A motoniveladora será utilizada na recuperação de estradas vicinais, permitindo assim o bom desenvolvimento das áreas rurais e melhoria da qualidade de vida dos agricultores, somando-se as ações que vem sendo realizadas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Viação. “Este equipamento, assim como a retroescavadeira repassada no início do ano, vem somar a frota do município, lembrando que a renovação do parque de máquinas é um compromisso assumido com a comunidade chopinzinhense que estamos colocando em prática. O valor estimado para a compra unitária deste tipo de equipamento fica em torno de R$ 600.000,00”, concluiu.