Administração realiza pagamento do salário de dezembro antes do Natal

21/12/2016

O Município de Chopinzinho, com determinação e redução de despesas no ano de 2016, tornou possível pagamento adiantado dos salários dos funcionários públicos e do décimo terceiro. Amanhã já vai estar disponível o pagamento de dezembro. O décimo terceiro salário, como de costume ao longo dos últimos anos, foi pago em duas parcelas: a 1ª em 14/07 e a 2ª no dia 13/12.

“Tendo o dinheiro em caixa antecipadamente, pudemos oferecer aos funcionários o pagamento adiantado. Estamos pensando no nosso funcionário, mas também no movimento do comércio do período de Natal, que com este dinheiro extra fica aquecido”, explica a Secretária de Finanças, Luciani Cenci.

O cenário em outros Municípios, tanto do Sudoeste quanto do restante do país, é de dificuldade financeira. “Sabemos das dificuldades por que passa o Brasil, em termos econômicos, e para nós, um momento como este é de alegria, pois são frutos do trabalho que desenvolvemos. Este é mais um benefício da nossa gestão”, enfatiza o Prefeito Rogério Masetto. Os pagamentos antecipados só são possíveis hoje, devido a busca por solidez financeira alcançada por Chopinzinho, que beneficia não apenas os trabalhadores, mas também o comércio local.