Você está em >

Notícias

Cursos de operador de computador e de auxiliar administrativo serão disponibilizados aos Chopinzinhenses

06/10/2013

                 A Administração Municipal de Chopinzinho em parceria com o SENAC estará disponibilizando a população mais dois cursos de capacitação gratuitos a partir do dia 14 de Outubro. As inscrições para os cursos de operador de computador e de auxiliar administrativo já estão abertas e podem ser realizadas junto a Secretaria de Indústria e Comércio.

 

            “Disponibilizamos como ação contínua da Administração Municipal, a execução de cursos de qualificação e capacitação profissional. Neste momento buscamos uma parceria com o SENAC para a realização desta importante etapa de capacitação que é inteiramente gratuita para todos os participantes, dispondo inclusive de material didático e auxilio financeiro aos participantes”, explicou o Prefeito Municipal.

 

            As inscrições vão ate o dia 14 de outubro ou até que houver vagas em aberto. “Teremos duas turmas no curso de operador de computador, totalizando 32 vagas. Já o curso de auxiliar administrativo terá uma turma com 18 vagas disponíveis”, complementou o Prefeito.

 

Para a participação nos cursos o aluno deverá ter 16 anos ou mais e estar cursando o ensino médio.

 

 

            O Secretário, lembrou que a Administração Municipal está realizando cinco cursos através do Pronatec e também um curso técnico em segurança no trabalho. “Entre as tuas ações, estamos capacitando 146 alunos. Os cursos do Pronatec encerram ainda no mês de outubro”, afirmou. 



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho