Copa Cidade de Futsal - 60 anos começa hoje

06/05/2016

A partir da noite de hoje começa a “Copa Cidade de Futsal – 60 anos”, promovida pela Administração Municipal, através do Departamento de Esportes. A competição é um evento inédito, que acontece em virtude da comemoração dos 60 anos do Município de Chopinzinho. São 51 equipes inscritas, nas categorias juvenil (até 17 anos), feminino, máster (acima de 40 anos) e força livre. Somente da categoria força livre são 31 times inscritos.

“Este evento surge por um pedido da comunidade, e agora que temos programação já em andamento, fica o convite para a população participar dos jogos e se fazer presente”, explica o Chefe do Departamento de Esportes, Ricardo Lorenzetti. Os jogos vão acontecer toda segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 19 horas, no Ginásio Dionísio Debona. Serão três jogos por noite.

A Copa Cidade de Futsal não tem custo nenhum para os jogadores, sendo toda a estrutura necessária fornecida pela Prefeitura. A 1ª fase segue até o dia 22 de junho, e a partir daí será lançada a programação da 2ª fase.

Dia ativo

Na oportunidade, o Chefe de Departamento Ricardo Lorenzetti relembra o Dia Ativo, evento voltado à terceira idade, que acontece no dia 21 de junho, que terá Chopinzinho como sede. No dia 12 acontece um congresso técnico, no Auditório da Prefeitura, onde serão estabelecidos quantos participantes e equipes se inscreveram e organizados demais detalhes para satisfatória realização do evento. Foram 8 municípios inscritos e serão mais de 600 pessoas envolvidas no evento.