Você está em >

Notícias

Construção da ponte na Rua Frei Everaldo foi concluída

16/09/2013

 

 

Foi concluída nesta semana as obras de construção da ponte sobre o Rio do Meio, localizada na Rua Frei Everaldo. As obras iniciaram no mês de junho e tem um investimento de R$ 225.418,48, sendo que o Governo do Estado é parceiro através do repasse de vigas para a construção das pontes. “Aproximadamente 50% do valor da obra estão sendo investidos com recursos próprios do município de Chopinzinho”, disse o Prefeito Municipal. 

 

De acordo com o responsável pelas obras da ponte, em aproximadamente 15 dias a ponte será liberada para que a população possa transitar. 

 

Paralelo à construção da ponte está seguindo o trabalho de desassoreamento, alargamento das margens e correção do curso original dos rios Pedrosa, Água dos Teles e Rio do Meio. “Este é um grande trabalho que está sendo realizado para complementar as ações de combate aos alagamentos em Chopinzinho, que vamos resolver definitivamente para atender uma parcela da população que sofria com alagamento sempre que fortes chuvas ocorriam”, explicou o Prefeito. 




Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho