Prefeito Leomar encaminha projeto de reforma da Câmara Municipal para apreciação do Legislativo

11/09/2013

A Administração Municipal de Chopinzinho encaminhou para apreciação do Poder Legislativos dois importantes Projetos de Leis. De acordo com o Prefeito Municipal, o Projeto de Lei nº 106/2013 permite ao município incorporar os recursos adquiridos junto ao Governo do Estado, através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios - PAM. “Os recursos totalizam R$ 400.000,00. Iremos utilizar parte deste montante para as adequações no prédio da Câmara Municipal e para a aquisição de um rolo compactador no valor de R$ 265.000,00 que irá integrar a frota de maquinários do setor rodoviário”, explicou.

Desenvolvido pela equipe de Planejamento da Administração Municipal, o projeto elaborado para garantir a acessibilidade da população ao prédio da Câmara de Vereadores, compreende a instalação de um elevador avaliado em R$ 135.000,00. A Administração também irá, em contrapartida, realizar as demais adequações necessárias no prédio.

Já o Projeto de Lei nº 103/2013 permite ao município realizar a aquisição de terrenos que serão destinados para a construção de uma área industrial e para o desenvolvimento de mais uma etapa do Programa Municipal de Habitação. “Estas são ações que a população aguarda com ansiedade e estamos dando mais um passo na direção de cumprir com mais dois importantes compromissos estabelecidos com os chopinzinhenses”, afirmou o Prefeito.