Você está em >

Notícias

Chopinzinho recebeu donativos para famílias em situação de emergência

24/07/2013

Chopinzinho recebeu na terça-feira, 16, donativos repassados pelo Governo do Paraná para auxiliar as famílias em situação de emergência, afetadas pelas fortes chuvas ocorridas no mês de junho. Foram repassados, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Defesa Civil e Provopar, kits de cozinha, cama, mesa e banho. 

De acordo com o Prefeito Municipal, Leomar Bolzani, os donativos fazem parte de uma série de medidas adotadas pelo Governo do Estado para auxiliar os municípios. “O Governador Beto Richa decretou situação de emergência em 80 municípios paranaenses e Chopinzinho faz parte da relação de municípios que estão recebendo atenção especial no sentido de receber auxílio, não apenas através da doação de kits às familiais, mas também em um contexto geral no sentido de possibilitar ao município recuperar todos os pontos destruídos pela chuva”, afirmou. 

Os donativos serão repassados as famílias cadastradas junto a Defesa Civil. 

Participou do ato de entrega dos donativos, o Prefeito Municipal, Leomar Bolzani, a Chefe do Escritório Regional da Secretária do Estado da Família e Desenvolvimento Social, Maria Anita Guerra, e a Secretária de Assistência Social de Chopinzinho, Ana Bárbara Crestani.



Endereço
Rua Miguel Procópio Kurpel
3811, Bairro São Miguel
Atendimento
(46) 3242-8600 - prefeitura@chopinzinho.pr.gov.br
Seg. a Sex. das 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Receba notificações do Município de Chopinzinho