Concurso Público de Chopinzinho entra na segunda fase

16/02/2016

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro (FAU) responsável pelo concurso público em Chopinzinho divulgou hoje a nota da prova de títulos para os cargos previstos no edital e na próxima terça-feira dia 23 de fevereiro estará divulgando o edital com o resultado final, e com a previsão de homologação do concurso para os cargos que não necessitam realizar a prova de aptidão física prevista para o dia 01 de março.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Serviços Gerais que necessitam da prova de aptidão física, no próximo dia 23 será divulgado o edital com o horário, local e a data da realização da prova.

Segundo Carlos Ansiliero, presidente da comissão especial, a realização da prova de aptidão física já tem data definida, “está previsto para que a prova ocorra no dia 28 (domingo) no Estádio Municipal Vicente Mucke (Módulo Esportivo), neste dia os candidatos deverão apresentar conforme o item 11.7 do edital o atestado médico afirmando que o candidato está apto a realizar aquelas atividades físicas previstas no edital. O atestado médico não pode ter validade superior a 30 dias da data do teste físico e sendo este atestado obrigatório, caso o candidato não apresente o atestado médico será desclassificado do concurso”. Destacou Carlos. O presidente da comissão especial complementou ainda que a expectativa para a convocação dos candidatos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Serviços Gerais ocorra no mês de abril.