Chopinzinho conquistou ouro e bronze nos Jogos Escolares - fase final

23/08/2013

Atletas chopinzinhenses conquistaram ouro e bronze na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, realizada na cidade de Foz do Iguaçu de 08 a 17 de agosto.

As vitórias aconteceram ambas na modalidade de Taekwondo, onde Chopinzinho esteve representado pelos com os alunos do Colégio Estadual José Armim Matte.

Campeão, o atleta Jadson Ribeiro trouxe para o município a medalha de 1° Lugar dos JEP’s e comemorou com a atleta Natieli Naginski que também se destacou pela conquista do 3° Lugar.

O tenis te mesa, os atletas da APAE de Chopinzinho conquistaram o 2 e 3° Lugar. Os alunos vencedores na categoria duplas são Marcio Marciel dos Santos e José Gemerson Santos, já na categoria individual conquistou o titulo o aluno Antonio Scopel da Escola Frofª Thereza Fugiro -Apae.

Chopinzinho participou dos Jogos com 25 atletas nas modalidade de Atletismo, Volei de Praia, tenis de mesa e Taekwondo.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes parabeniza os atletas, professores e atletas que participaram dos Jogos Escolares do Paraná representando os Colégios de Chopinzinho.