Festival Canta Terra encerrou no sábado, 17

17/08/2013

Durante três noites de muita música e diversão, cantores de Chopinzinho participaram do Festival Canta Terra.

O evento reuniu 40 participantes entre candidatos da cidade do interior do município. O festival iniciou na quinta-feira, 15, com a eliminatória dos candidatos da cidade. Na sexta-feira, 16, ocorreu a eliminatória com os cantores do interior. A finalíssima do Canta Terra com a entrega de premiações aconteceu no sábado, 17. Ao final, o público presente pode participar de um baile com a banda APK Brasil.

O Festival foi promovido pela Administração Municipal de Chopinzinho, através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a APMI e os clubes de mães do município. Antecedeu a realização da final do Canta Terra, a cerimônia de lançamento oficial da Expochopim 2013.