Reunião tratou sobre segurança ao acesso de empresas no Parque Industrial

05/07/2015

O prefeito de Chopinzinho esteve reunido com engenheiros do DER para discutir meios de solucionar uma demanda constante dos empresários do parque industrial que diz respeito aos acessos as indústrias e empresas.

Além de analisar o local e discutir a responsabilidade sobre a adaptação da rodovia e obras posteriores para a resolução do problema, os engenheiros do DER prestaram esclarecimento para empresários. De acordo com o prefeito, o município buscou intermediar um contato com o DER, no intuito de auxiliar os empresários e esclarecer sobre a resolução do problema de acessibilidade às empresas.

Segundo o DER, é de responsabilidade do empresário, no momento que instala sua indústria em um local adequar o acesso à empresa às leis vigentes, garantindo o máximo de segurança para todos. “Estamos visitando os locais e enviando notificação as empresas, buscando sempre esclarecer sobre leis e responsabilidades”, disse.